| SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL | |
|
+4rannyziin Ailton Kobalt Henry 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Qui maio 20, 2010 10:05 pm | |
| galera, se preparem, talves vai ocorrer uma mudança no plantel, mts pessoas vao ter que mudar de classe, ja outras nao, eu e henry tamos vendo isso direitim, mas vao se preparando
LK -> 1 pala -> 3 prof -> 3 h. wizz -> 3 snier -> 4 - 3 de sharp shooting e 1 trapper clow -> 2 - 1 no lamento outro dando bragi ! dancer -> 2 - 1 no lamento outra dando nao me abandones, stun e dança da cigana ws -> 1 creator -> 3 sinx -> 2 stalker -> 1 - recaller h. priest -> 3 champ -> 3 soul linker -> 2
total - ?
como nossa att é mais alta vamos tar modificando algumas pessoas para classes mais chaves, nosso plantel vai ser modificado para plantel pro-gvg,- mas biroska o que é plantel pro-gvg? foi um nome dado por pessoas que começaram com esse tpw de plantel, e um tpw de plantel mais voltado para classes ranges, por mts outros servers que ja passei é mt dificil uma att igual a nossa com classes chaves desse tpw perder um gvg, dai estou querendo testar, esse plantel conto com a colaboração de todos |
|
| |
Henry Admin
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Qui maio 20, 2010 10:41 pm | |
| vou montar um plantel fica sussa + proff sao 2 e fim c nao vira bagunca | |
|
| |
Kobalt
Mensagens : 33 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 30 Localização : CWB
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Sex maio 21, 2010 10:16 am | |
| Agora sim! Vmos ver quem realmente apoia o clã ou quem era só contado como numero!
TOTALMENTE APOIADO! | |
|
| |
Ailton
Mensagens : 16 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 39 Localização : Mauá , São Paulo
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Sex maio 21, 2010 10:45 am | |
| Quero ver arrumarem 3 Criador, já vi vários no clã, mas quando chega dia da woe cade os cara? vejo só eu e ninguém +, será que só eu consigo fazer AD por aqui ?
ps: se alguém ao menos me ajudar com os itens eu agradeço que já que só tem eu é melhor eu ao menos ir com um bom estoque | |
|
| |
Henry Admin
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Sex maio 21, 2010 11:50 am | |
| Ailton vo cria um dia para irmos BG por 1 hr 1 time soh ganh otro só perde em 1 hr na bg pegamos uns 3k de ad e uns 400 comida +10 vou criar o topico hj as 11hrs e otro passando users de td mundo cfire,e otro pra kd um posta 2 classes para jogar rpa montarmos o plantel | |
|
| |
rannyziin
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 32 Localização : Campina Grande PB
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Sex maio 21, 2010 8:04 pm | |
| | |
|
| |
Keine Lust
Mensagens : 69 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 30 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Ter maio 25, 2010 7:19 pm | |
| | |
|
| |
Misa
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Qui maio 27, 2010 7:16 pm | |
| Não basta apenas trocar de char e ir woe, tem que saber jogar.. Vai custar bastante treino de cada um.. mas é possível. Eu apoio | |
|
| |
Sannynha Daidouji
Mensagens : 14 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 43 Localização : Tramandai/RS
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Qui maio 27, 2010 7:31 pm | |
| - Misa escreveu:
- Não basta apenas trocar de char e ir woe, tem que saber jogar..
Vai custar bastante treino de cada um.. mas é possível. Eu apoio Comcordo! 100+ | |
|
| |
grgrgr
Mensagens : 68 Data de inscrição : 03/05/2010 Localização : cabo frio rj
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL Sáb maio 29, 2010 1:17 pm | |
| ai henry olha so o lights ele via jogar de pala e tal eu to pensando em jogar de prof agora q a minha net fico boa sei la vc q sabe.
ps:n aguento mas joga de wizz xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL | |
| |
|
| |
| SUPOSTA MUDANÇA DE PLANTEL | |
|