Insane
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insane

Insane Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 FURTO DE ITENS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:48 pm

bom, seguinte. sumiu alguns itens na minha acc, e se for alguem da guild brincando ou sei la, pf devolve. n vai ter consequencias ate ai, simplesmente devolve, n vo kika da guild nem nada.
os itens sao esses \/

1 - d. armor com peco peco
1 - d. armor com druid maligno
2 - valk armor sem card
500 - karvo
300 - pot de fcp
1 - katar de terra +8[3] com 2 hydra e 1 sw
2 - d. ring com louva a deus
1 - par de aneis do ifrit
1 - d manto com cavalo marinho
1 - frigideira +9[3] com 1 abyss knight e 1 minouros 9 ( é do henry )
1 - d manto com porcelio
1 - valk shild +4
1 - travessa de orleans +7 com sapo de thara
2 - luva de orleans com zerom
12kk de zeny

e outros que nem lembro mais, mais é isso ai. os ekips mais importantes da minha acc pegaram "tudo", e vo dexa recado. se isso n aparecer ate domingo, so capas de pagar qualquer valor pra alguem "roubar" e fexar o serve, pq isso é incompetencia do ADM n saber rastrear player do proprio serve dele, saber que item foi jogado ao chao e quem pego, coisas do tipo !
ta avisado!

so pra dexa bem claro, n estou culpando ninguem de nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Bom...   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 1:28 am

Estou aqui como player e como amigo tambem pois o mineiro ai eh uma das pessoas que eu mais confio no server e to dizendo o seguinte muitas pessoas podem falar que isso eh meio equivocado mais sinceramente tenho certeza que a pessoa que pego os itens dele eh da guild!!!!!!
Pelos seguintes fatos foi muito rapido e sabia o que ia pegar acho que isso eh falta de consideraçao com seu colega e coisa muito mesquinha pois estamos aqui unidos por uma soh causa fazer amizade e brincar no siege entaum gostaria muito que aparecesse os equipes dele pois iria evitar problemas como contas banidas etc.........
Gostaria tambem de informaçoes de itens que fora jogados no chao e etc no point guild pois todos os chares dele estavam no point guild e se a pessoa se arrepender naum prescisa dizer quem eh basta soh deixar os equipes roubados no gstorage da guild e todo mundo fica feliz caso contrario irei falar com o romim e se ele chegar a tomar alguma parte desse caso a coisa vai ficar preta ele jah baniu pessoas por menos
Entaum como o biroska disse tambem repito naum estou acusando ninguem estou apenas espondo os fatos!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sannynha Daidouji

Sannynha Daidouji


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Tramandai/RS

FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:59 am

@biroska: Mas pq ñ pode ser de fora do clã? Tem que ser de dentro! Cara ñ sei de nada dessa historia ai to supresa, para mim era vc logado o.o'...Mas, quase ñ fiquei no point então ñ posso falar nada!
P.S: SE vc esperar pelo Romim vai ficar que nem eu esperando pelo BrO, para devolver meu itens que sumirarm com a união dos server's
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:41 pm

@sany, a pessoa é da guild por que?
ta vo explicar, minha senha tinha meu nome no meio, so pessoas da guild sabem meu nome por causa do xfire e msn, outras do serve, me conhecem por biroska, e tpw, so pessoas da guild sabiam que eu tenho dama, pq nunc fui pvp com ela, so pessoa da guild sabia que tinha ekip meu com o zoi ( dado viciado )a pessoa chego ate ele e pediu os itens, e pediu tbm a dama, so que a dama n tava com ele, e so pessoa da guild sabia que eu ia sair e ia demorar pq eu falei no save point que ia pro park e sai daki umas 6:30 voltei cedo pq nem animei entrar voltei umas 9h, dai quando cheguei n tinha mais ekips, como uma pessoa sab de tudo isso sem ser da guild? e eu so fico no nosso save point, e n fico dando as caras no serve, da pra contar nos dedos de 1 mao as veses que vo pvp por semana !

e dinovo, n to culpando ninguem, so quero meus ekips de volta, pra poder jogar.

e ja falei vo repitir, se n aparece ate domingo, podem dar adeus ao serve dps da woe. qe ja arrumei a pessoa certa pra fazer o que prometi, ja ta meio que confirmardo de invadir o serve, ele ja praticamente trabalhando emsima disso, e se n aparecer, so vo ligar pra ele, e fala. vo depositar o dinheiro na conta agora, pode invadir e limpar tudo. ta ai meu recado

dinovo e dinovo, n to culpando ninguem +1
Ir para o topo Ir para baixo
Henry
Admin
Henry


Mensagens : 305
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 33

FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:50 pm

oq o serv tem haver?ateh parece emo
Ir para o topo Ir para baixo
https://insane.sudanforums.net
Sannynha Daidouji

Sannynha Daidouji


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 43
Localização : Tramandai/RS

FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 1:28 pm

Henry escreveu:
oq o serv tem haver?ateh parece emo

É verdade, concordo!

P.S: Se vc arrumou uma pessoa para fazer isso.... simples, já que vc sabe quem pedio os ekips, hackea a pessoa que pegou só.... agora fuder o server que ñ tem nada haver, ñ dá né ai é d+.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 2:39 pm

eu simplesmente pedi ao gm que olhasse para eu saber pelo menos quem é n quero ekips de volta, ekips pego tudo dinovo, mas saber quem é o LADRAO entre nos é minha intenção dai o gay viro pra mim e disse que isso n é da conta dele... como n é da conta dele se algem entra na minha acc NO SERVER DELE e pega meus itens. aa vsf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:21 pm

E tenso mais se sabe que eu te ajudo a se ekipa de volta ne emow.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa

Misa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/05/2010

FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:44 pm

Fexar o servidor?

CORRAM PARA AS COLINAS!

fail.

Srv n tem nada a ver com a história, se quiser pagar alguem pra ver quem hackio ai até 'apoio'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:35 pm

decidi, vo mexe com merde nenhuma nao, vo dexa pra la. nao fas falta.
kitei do serve, bom jogo a todos ae. e obrigado por enquanto por tudo

@new, n guardo magoas. desculpa ae qualquer coisa !

abraço galera !
Ir para o topo Ir para baixo
new

new


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2010

FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:02 pm

gl.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FURTO DE ITENS Empty
MensagemAssunto: Re: FURTO DE ITENS   FURTO DE ITENS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FURTO DE ITENS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Insane :: Avisos :: Avisos Guild-
Ir para: