Insane
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insane

Insane Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Não foi possivel conectar ao servidor .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
!Daan ;)

!Daan ;)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/08/2010

Não foi possivel conectar ao servidor . Empty
MensagemAssunto: Não foi possivel conectar ao servidor .   Não foi possivel conectar ao servidor . Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:17 pm

Não to conseguindo logar, fica dando que não foi possivel conectar ao servidor .
Deu isso do nada, tava logado, sai, quando fui entra não dava mais .
Quem teve o mesmo problema ou quam sabe oque fazer da uma ajuda aê . Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PHGANSO THE POWER!

PHGANSO THE POWER!


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : [ Hollywood, Calfórnia ]

Não foi possivel conectar ao servidor . Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor .   Não foi possivel conectar ao servidor . Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:50 pm

amigão estou sem loga vai fazer uma semana, acho que não posso ajudar tanto, mais se nao me engano o Paladino Poderoso teve esse mesmo problema e o Henry deu uma força pra ele, e ele ja voltou a jogar sem problemas, procura algum topico relacionado a isso criado por um Tuto ou Tata( que e o nick do paladino ultilizado in forum ) que creio eu que possa resolver a sua situação, deve estar na parte de Geral se é que ainda nao foi deletado!


Última edição por PHGANSO THE POWER! em Sáb Ago 14, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
s4kur41301




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : São Bernardo do Campo

Não foi possivel conectar ao servidor . Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor .   Não foi possivel conectar ao servidor . Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 8:18 am

olhA... sonsegui conectar normalmente ontem..... algumas vezes, só de fechar o client e abrir denovo ele conecta.... caso isto nao ocorra, vc pode tentar abrir direto pela pasta do ragnarok. lá deve ter um ícone do lumus (normalmente essa pasta eh localizada no C: > arquivos de programas> gravity> Ragnarok Online(ou RO pra quem usa kro)).
continuando o problema, contacte nos novamente ^^
Buff e Bjo da SakuraLi
Ir para o topo Ir para baixo
!Daan ;)

!Daan ;)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/08/2010

Não foi possivel conectar ao servidor . Empty
MensagemAssunto: Resolvido   Não foi possivel conectar ao servidor . Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:27 am

ja resolvi jáa, o problema era na minha internet mesmo, valeeu ai gente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henry
Admin
Henry


Mensagens : 305
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 33

Não foi possivel conectar ao servidor . Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor .   Não foi possivel conectar ao servidor . Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:09 pm

dan caso nao tenha resolvido reinstale o patch do lumus, Caso tenha resolvido gogo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://insane.sudanforums.net
Conteúdo patrocinado





Não foi possivel conectar ao servidor . Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor .   Não foi possivel conectar ao servidor . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não foi possivel conectar ao servidor .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ae Galeraa Vamo Migrar Para o RagnaTURN Servidor Lumus !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Insane :: Avisos :: Avisos Guild-
Ir para: