!Daan ;)
| Assunto: Não foi possivel conectar ao servidor . Qui Ago 12, 2010 7:17 pm | |
| Não to conseguindo logar, fica dando que não foi possivel conectar ao servidor . Deu isso do nada, tava logado, sai, quando fui entra não dava mais . Quem teve o mesmo problema ou quam sabe oque fazer da uma ajuda aê . | |
|
PHGANSO THE POWER!
Mensagens : 81 Data de inscrição : 20/07/2010 Localização : [ Hollywood, Calfórnia ]
| Assunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor . Qui Ago 12, 2010 7:50 pm | |
| amigão estou sem loga vai fazer uma semana, acho que não posso ajudar tanto, mais se nao me engano o Paladino Poderoso teve esse mesmo problema e o Henry deu uma força pra ele, e ele ja voltou a jogar sem problemas, procura algum topico relacionado a isso criado por um Tuto ou Tata( que e o nick do paladino ultilizado in forum ) que creio eu que possa resolver a sua situação, deve estar na parte de Geral se é que ainda nao foi deletado!
Última edição por PHGANSO THE POWER! em Sáb Ago 14, 2010 9:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
s4kur41301
Mensagens : 28 Data de inscrição : 20/07/2010 Idade : 34 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor . Sex Ago 13, 2010 8:18 am | |
| olhA... sonsegui conectar normalmente ontem..... algumas vezes, só de fechar o client e abrir denovo ele conecta.... caso isto nao ocorra, vc pode tentar abrir direto pela pasta do ragnarok. lá deve ter um ícone do lumus (normalmente essa pasta eh localizada no C: > arquivos de programas> gravity> Ragnarok Online(ou RO pra quem usa kro)). continuando o problema, contacte nos novamente ^^ Buff e Bjo da SakuraLi | |
|
!Daan ;)
| Assunto: Resolvido Sáb Ago 14, 2010 11:27 am | |
| ja resolvi jáa, o problema era na minha internet mesmo, valeeu ai gente | |
|
Henry Admin
| Assunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor . Dom Ago 15, 2010 1:09 pm | |
| dan caso nao tenha resolvido reinstale o patch do lumus, Caso tenha resolvido gogo *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não foi possivel conectar ao servidor . | |
| |
|